Quer conhecer o principal evento de hospitalidade do Brasil e América Latina? Veja o que você precisa saber para ter a melhor experiência e as melhores oportunidades.
Para começar, a organização do evento criou a hashtag #sótemnaequipotel. As marcas que estarão presentes na edição desse ano enviaram vídeos exclusivos para que você fique por dentro do que vai acontecer.
Sobre o evento
O evento está em sua 57ª edição e, nesse ano, acontecerá de 10 a 13 de setembro (terça a sexta-feira), das 13h às 21h. O local escolhido para a realização da feira é o São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda.
Os expositores se dividirão entre seis setores: relax & bem-estar; lavanderia & limpeza; serviços & manutenção; arquitetura & decoração; tecnologia & segurança; e cozinhar & servir. Você poderá buscar a solução mais adequada ao seu empreendimento hoteleiro entre as mais de 300 marcas, 230 expositores presentes no evento, sendo que 35 deles foram selecionados e apresentaram lançamentos com o Selo Hospitalidade.
Por que participar?
Essa é a oportunidade que você esperava para fechar os melhores negócios e ampliar seu networking. Serão 49 horas de palestras nas Experiências de Conteúdo. Você também pode aproveitar para ficar por dentro das tendências de mercado em hotelaria a fim de oferecer o melhor para seus hóspedes.
Além disso, você terá acesso a lançamentos exclusivos e debates do mercado da hospitalidade. Todo o evento foi pensado e está focado em conteúdo, inovação, negócios e relacionamento.
Organize-se e explore o melhor do evento
A organização do evento te ajuda a planejar sua visita. Isso pode te ajudar a otimizar o tempo favoritando os expositores que você tem maior interesse e conciliar atrações e eventos que você quer ver de perto.
Com o planejador de visitas, o MINHA AGENDA, da Equipotel você pode agendar reuniões, enviar mensagens e, assim, aproveitar o melhor da feira.
Gostou das dicas? Comece já a sua experiência fazendo seu credenciamento e confira o evento que é sinônimo de hospitalidade.
Comments